terça-feira, 2 de junho de 2009

Uso do blog

Esse blog tem por objetivo difundir conhecimento jurídico entre as pessoas que acessam o site da AOJA.

4 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa do Sr. Presidente da AOJA/RJ, proporcionando uma interatividade de conhecimentos jurídicos entre os Oficiais de Justiça. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Boa Tarde.
    Vocês já estão sabendo do novo informativo da Parceria UNIMED/AOJA?
    Não?
    Entre em contato comigo:
    25178668/ 36819114
    ou pelo e-mail:
    adamaressilverio.ibbca@yahoo.com.br

    Atenciosamente,
    Adamares Silvério
    IBBCA Administradora de Benefícios

    ResponderExcluir
  3. Comissões do CNJ analisarão sugestões para melhorar segurança de oficiais de justiça
    04/12/2014 - 10h20
    As Comissões Permanentes de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas e de Articulação Federativa e Parlamentar devem analisar sugestões apresentadas pela Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil para a melhoria da segurança dos oficiais de justiça no Brasil...
    fonte: Comissões do CNJ analisarão sugestões para melhorar segurança de oficiais de justiça
    04/12/2014 - 10h20
    As Comissões Permanentes de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas e de Articulação Federativa e Parlamentar devem analisar sugestões apresentadas pela Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil para a melhoria da segurança dos oficiais de justiça no Brasil.
    Fonte: http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/30296-comissoes-do-cnj-analisarao-sugestoes-para-melhorar-seguranca-de-oficiais-de-justica

    ResponderExcluir
  4. Por favor lutem por segurança para os oficiais de justiças. O provimento 22 não nos protegem e estão sempre nos obrigando a adentrarmos em áreas extremamente perigosas.Muitas vezes certificamos as periculosidades em favelas notoriamente perigosas e nos obrigam adentramos com a policia. Lutem pela nossa categoria, pois em 2 meses já foram 2 oficiais de justiças assassinados (um no RJ e outro no Pará).Na Justiça Federal quando o oja certifica uma ´periculosidade ou dificil acesso os mandados são cumpridos por editais. Aqui preferem arriscar as nossas vidas nos obrigando a cumprir nesses locais com a PM e Policia Civil. Até quando seremos expostos a esses riscos constantes?

    ResponderExcluir